Após grave acidente com Mariano, Saltibum pode ser suspenso


 

O Saltibum, um dos quadros do Caldeirão do Huck de maior sucesso está para ser suspenso. Após o grave #Acidente sofrido por Mariano, da dupla com Munhoz, a Globo ligou o alerta vermelho e já estuda o que será feito a respeito. Na manhã desta terça-feira (18), o sertanejo estava treinando para a próxima etapa do Saltibum quando sofreu um acidente, vindo a bater a cabeça no trampolim. Ele teve que ser atendido por um médico no local mesmo, só que devido à gravidade do acidente, foi rapidamente levado para um hospital, onde teve que levar diversos pontos na cabeça. Ele continua em observação, passará por uma série de exames e não terá como voltar à disputa.


No último sábado (15), quem assistiu ao Saltibum ficou realmente impressionado com o salto que Mariano deu. O grau de dificuldade foi alto e o cantor surpreendeu não só ao público de casa, mas também aos jurados. Ele era um dos favoritos ao ganhar o prêmio da edição 2016, mas não poderá continuar competindo e pode ser que ninguém mais ganhe, pois a Globo já estuda colocar “um ponto final” no Saltibum antes mesmo que ele termine.

O que está pesando mais na decisão de suspender o Saltibum é que não foi a primeira vez que algum participasse se machucasse no quadro. O medo da emissora é que o próximo acidente seja ainda mais grave, ou até mesmo fatal e antes que algo de pior aconteça, seria melhor já suspender desde agora. Talvez haja um acordo para que a edição que está sendo realizada seja concluída e assim, não tenha mais o quadro no "Caldeirão do Huck", só que aí, a ordem seria para que ninguém desse saltos arriscados.

Essa não seria a primeira vez que a Globo suspenderia um quadro de seus programas por oferecer riscos. No Domingão do Faustão a disputa de patinação no gelo fazia muito sucesso e garantia uma boa audiência ao programa, só que os participantes começaram a se machucar e a direção da emissora não pensou duas vezes para acabar de vez com a atração e é isso que deverá acontecer também com o Saltibum.


Avalie este Artigo?

Mais pra voce!