Ana Maria Braga faz cobertura de torta com mosca: 'Era um queimadinho'


 

Um ingrediente inusitado fez parte de uma receita no Mais Você desta terça-feira (12): uma mosca. Enquanto preparava um caramelo de banana, Ana Maria Braga não percebeu que havia um inseto grudado da manteiga que foi adicionada à guloseima. A mosca apareceu claramente na tela para o telespectador, e Louro José logo avisou: "Caiu um bichinho na panela". Segundos depois, a apresentadora retirou o pedaço de manteiga com a mosca e minimizou o incidente: "Era um queimadinho do fundo". O caramelo foi servido como cobertura de uma torta de banana com chocolate.

Ainda na tentativa de disfarçar o acidente, Ana Maria contou uma história de sua infância, de quando sua mãe dizia que comer formiga era "bom para a vista". Logo depois, ela mudou de assunto e seguiu em frente com a receita. Todos os convidados no estúdio comeram e elogiaram o resultado final da torta.

Ana Maria Braga adiciona manteiga com mosca em receita do Mais Você desta terça (12) - Reprodução/Globo

REPRODUÇÃO/GLOBO


Ana Maria Braga adiciona manteiga com mosca em receita do Mais Você desta terça (12)

Ana Maria Braga serve a torta de chocolate com calda de caramelo e banana, já sem a mosca

O episódio de hoje do Mais Você contou com a presença de todos os participantes do reality show exibido pelo programa, Super Chef 2016. No quadro, atores, cantores e esportistas se arriscam na cozinha e disputam um prêmio de R$ 50 mil. Eri Johnson, um dos mais animados da competição, não deixou de fazer piada com a mosca na comida. "Também é bom, às vezes caiu um negocinho, vai. [Ajuda na] sova", disse.

Nesta terça, a eliminada do Super Chef foi a atriz Danielle Winits, que teve apenas 8% dos votos do público para ficar no programa. Ontem (11), na prova em que os participantes deveriam cozinhar receitas com carne de sol, o prato dela foi considerado um dos piores.


Avalie este Artigo?

Mais pra voce!