A barriga desse homem cresce todo dia, mas o que ele descobre é inacreditável.


 

Kayden Coleman, 29 anos, é um rapaz com um segredo: há 10 anos os seus genitais foram removidos e, desde então, ele está em tratamento com hormônios. Tudo isto porque, na verdade,  Kayden nasceu… menina.

Ele começou a sentir uma horrível dor nas costas. Ninguém conseguia explicar o motivo. Kayden explica: “Um dia pedi ao meu namorado para me fazer uma massagem nas costas. Foi ai que senti que havia um travesseiro debaixo da minha barriga. O Elijah (namorado de Kayden) disse na brincadeira que eu devia fazer um teste de gravidez”. Apesar de parecer uma brincadeirinha, Kayden fez mesmo o teste de gravidez e o resultado foi chocante: o teste deu… positivo!

O casal ficou sem palavras e não entendeu como é que isso tinha acontecido. Contudo, os médicos acreditam que tal coisa ocorreu porque ele parou, por 6 semanas, de tomar hormônios, um processo habitual e que antecede a mastectomia –  cirurgia para remoção dos seios. Como Kayden já estava nas 21 semanas de gravidez, decidiu ter a criança.


Mas esta decisão trouxe outro problema: o casal teria de explicar aos seus pais que Kayden é transexual, facto mantido em segredo até então. Foi ai que começou um período de grande sofrimento porque a família não foi compreensiva com a situação e Kayden teve de ouvir alguns comentários muito desagradáveis. No entanto, com o apoio total de Elijah, pouco tempo depois nasceu de cesariana uma saudável menina. Porém esta história, infelizmente, não tem um final feliz porque o próximo desafio já estava esperando por eles…

foto pronta

Kayden sofreu de depressão pós-parto e teve dificuldades em se relacionar com a sua própria  filha. O casal teve problemas em superar esta situação mas hoje esta família não poderia estar mais feliz. A pequena Azaelia já está com 2 anos e vive feliz com seus dois pais. Basta olhar para os seus olhos doces para perceber que está tudo bem e que só o amor importa.

É muito louca a forma como a natureza faz os seus próprios planos, mas é magnífico que esta história tenha um final feliz. Elijah e Kayden tem muita sorte em ter a pequena Azaelia. Se você também achou esta história incrível, compartilhe com todos os seus amigos!


Avalie este Artigo?

Mais pra voce!