8 coisas que as mulheres mais observam no pênis e os homens nem imaginam


Uma das curiosidades comuns entre homens e mulheres é o que é um pênis normal. Para descobrir quais são as impressões femininas sobre ele, médicos do University Children’s Hospital, na Suíça, realizaram um estudo que revelou o que, de fato, elas levam em consideração no órgão genital masculino.

A pesquisa surgiu para descobrir se as mulheres notam a diferença entre homens operados e não operados da hipospadia. A doença é um tipo de deformação congênita da uretra, que, nesses casos, não fica no eixo central do órgão.

Com idades entre 16 e 45 anos, 105 mulheres foram entrevistadas. Após traçar o perfil das participantes, o pesquisadores pediram notas de 1 a 5 – onde 1 é sem muita importante e 5 muito importante  - para 8 aspectos: pelos pubianos, grossura, comprimento, aparência geral, posição e forma do meato (final da uretra ou furinho por onde sai o xixi) forma da glande (cabeça do pênis), aparência do saco escrotal e formato e aspecto da pele.

Corroborando para o resultado de estudos feitos anteriormente, as respostas mostraram que o comprimento é quase irrelevante para elas, ocupando o 6 º lugar. Aparência estética geral, pelos pubianos e pele estão, respectivamente, entre as primeiras partes a serem analisadas.

O que uma mulher repara em um pênis?

1 – Importância da aparência estética geral


2 – Importância da aparência dos pelos pubianos

3 – Importância da aparência da pele do pênis

4 – Importância da circunferência do pênis

5 – Importância do formato da glande (extremidade do pênis)

6 - Importância do comprimento do pênis

7 – Importância da aparência do saco escrotal

8 – Importância da posição e forma do meato (meato é o orifício na ponta do pênis)


Avalie este Artigo?


Mais pra voce!