7 coisas que toda mulher deveria fazer antes de se casar


casamento é um dos momentos mais esperados por muitas mulheres. É a hora de juntar as escovas de dente e compartilhar as alegrias (e os perrengues) da vida a dois. Contudo, antes de achar alguém especial para viver essa fase, é importante ter passado por algumas experiências e adquirido alguns conhecimentos.

Confira 7 coisas que toda mulher deveria saber e fazer antes de se casar para ser mais feliz na relação.

- Descobrir o que você gosta na cama. Tem dificuldade para chegar lá? Masturbe-se, brinque com um vibrador, assista a um filme pornô, tenha quantos parceiros desejar. Enfim faça o necessário para descobrir do que você gosta, como gosta e no final sinta-se segura para dizer ao seu marido aquilo que você quer. Um "eu gosto quando você faz isso dessa forma” deixa qualquer sexo melhor.

- Descobrir suas próprias paixões. Música, dança, teatro, livros, arte. É importante ter hobbies e paixões independentes dele. Assim, ele vai apenas somar coisas boas no seu mundo e curtir aquilo que faz parte da sua vida.


- Ir a um encontro às cegas. Já pensou em marcar um encontro com aquele cara que você conheceu na internet ou com o amigo do amigo de quem você só ouvia falar? Seria divertido fazer isso pelo menos uma vez na vida.

- Fazer uma lista de valores. Todas as mulheres esperam alguma coisa de um homem: que ele seja romântico, fã de música sertaneja ou goste de esportes radicais. Faça uma lista e tenha seus principais valores sempre em mente. Isso pode facilitar bastante na hora de eliminar alguns candidatos.

- Aprender a ser sozinha sem ser solitária. Isso é fundamental para não se apegar a alguém por carência ou por necessidade de ter alguém por perto. Faça atividades que lhe dão prazer e seja feliz tomando uma taça de vinho enquanto vê uma comédia romântica num sábado à noite.

- Discutir a vida financeira a dois. Você sabe controlar suas finanças muito bem, mas e a de um casal? Os gastos de uma casa a dois são diferentes e vocês precisam estar preparados para isso. Não deixe que o primeiro mês de casamento traga surpresas indesejadas.

- Aprender a discutir de maneira justa e razoável. Não há casamento que resista se você transformar toda pequena discussão em um cavalo de batalha. Aprenda a ouvir o que o outro tem a dizer e tente manter o controle em todas as situações.


Avalie este Artigo?


Mais pra voce!