5 Dicas para Perder a Vergonha no Sexo


Sexo, definitivamente, não combina com vergonha – embora tirar a roupa na frente de alguém não seja a tarefa mais fácil para a maioria das pessoas. De certa forma, é natural bater aquela encanação com o corpo, ou com o que ele(a) vai achar da sua performance. Principalmente para as mulheres, que sempre tiveram a sexualidade muito reprimida. De qualquer forma, esses são obstáculos que precisam ser vencidos para que a noite seja realmente boa. Por isso, na Rapidinha de hoje, trouxemos cinco dicas pra você ser uma sem vergonha de carteirinha na hora H.

1. Se a calcinha está no chão, é lá que a vergonha deve ficar

Foi pra cama ? Então é hora de se livrar de todo e qualquer pudor que tiver e marcar esse evento de uma forma inesquecível. Deixe seus medos e inseguranças fora da cama. Foque em explorar as sensações – pele na pele, boca na boca, boca na pele. Essa definitivamente não é a hora em que o parceiro vai reparar em celulites, estrias, gordurinhas e pelinhos fora do lugar. Acredite: se ele está na cama com você, é porque quer. Por qual motivo ele ficaria procurando defeitozinhos na pessoa que ele escolheu para passar a noite?

2. Brinque

Na vida, muitas situações requerem um quebra-gelo. E no sexo não é diferente. Sexo é uma brincadeira de corpos. Por isso, permitam-se divertir enquanto estiverem na cama. Uma guerrinha de travesseiros, uma massagem ou um leite condensado podem surtir um bom efeito quando o intuito for relaxar.


3. Pense em sacanagem

Mas não adianta alimentar a mente com putaria só na hora em que estiver na cada. Isso é exercício diário. Assista a um pornozinho, leia contos eróticos, troque mensagens safadas com o seu parceiro, converse sobre suas experiências sexuais com seus amigos próximos. Quanto mais tornamos o sexo natural na nossa mente e presente no nosso dia a dia, mais tranquila fica a hora do vamovê.

4. Masturbe-se

A masturbação feminina ainda é um tabu imenso, mas que precisa ser vencido. Chega de aceitar a repressão alheia. Chega de se reprimir. Esperta mesmo é a mulher que sabe sentir prazer sozinha – além de criar certa independência sexual, ela passa a conhecer melhor o próprio corpo e, por consequência, tem mais propriedade para guiar os parceiros por caminhos que trarão prazer aos dois.

5. Trabalhe a sua autoestima

Aprenda a gostar de você e a ressaltar seus pontos fortes – mas saiba que esse não é um trabalho para ser feito da noite para o dia. Se seus olhos são grandes e incisivos, na hora de se maquiar talvez seja uma boa ideia destacar o olhar. Se seu colo é bonito, considere usar mais decotes. Valorizar seus pontos fortes é essencial para que você se sinta mais bonita a cada vez que se olhar no espelho. E saiba aproveitar seus atributos na hora da sedução.


Avalie este Artigo?


Mais pra voce!