5 dicas para manter a aparência da sua vagina jovem


Assim como seu rosto cria rugas com o passar dos anos, sua vagina também passa por mudanças e apresenta diferente aspecto com o avanço da idade. Cremes rejuvenescedores para a pele são comuns e você pode até já estar fazendo uso deles, mas sabia que também é possível deixar a aparência da sua vagina jovem por mais tempo?  Conheça algumas dicas a seguir:

1 - O efeito sanfona que tanto faz você sofrer também afeta a aparência de sua vagina. Manter um peso saudável e evitar oscilações faz bem para a saúde e previne o envelhecimento de sua região íntima.

2 - Além de ir para a academia para tonificar pernas e bumbum, que tal apostar em uma malhação para a vagina. Exercícios simples como contrair e relaxar o assoalho pélvico repetidamente durante o dia podem ser feitos em qualquer lugar sem que ninguém perceba. O método trabalha músculos da vagina e ainda melhoram o sexo.


3 - Ser sexualmente ativa não melhora apenas o seu humor. Praticar sexo regularmente estimula a região aumentando o fluxo sanguíneo e mantendo os músculos íntimos mais firmes.

4 - Ciclismo é uma excelente modalidade para perder peso e manter a saúde em dia. Mas saiba que o excesso de atrito entre a vagina e o selim da bicicleta pode causar mudanças na sua região íntima.

5 - A vagina possui um mecanismo próprio de limpeza e dispensa produtos de higiene específicos. Sabonetes e cosméticos perfumados demais podem causar irritação e incômodo na região sensível.


Avalie este Artigo?


Mais pra voce!