10 coisas que um homem faz e são muito mais românticas do que dizer “te amo”


 

Por timidez ou mesmo dificuldade em demonstrar afeto de forma explícita, muitos homens podem demorar para liberar um “eu te amo” em um relacionamento, mas saiba que algumas atitudes simples do dia a dia que eles fazem podem ser muito românticas do que a declaração formal. Confira alguns exemplos e fique atenta aos sinais na sua relação:

Sinais de que o homem está apaixonado

1. Se mesmo sem que você precise pedir, seu namorado se mostra disponível e prestativo para fazer favores e ajudar, perceba que as atitudes podem ser muito mais românticas do que dizer “te amo”;

2. Quando a companheira chega em casa cansada do trabalho, um simples abraço forte e silencioso de surpresa pode indicar grande amor.

3. Um homem que leva café da manhã na cama para a parceira em um fim de semana também mostra dedicação e amor.

4. Um beijo surpresa na boca da companheira quando ela está estudando ou vendo TV é outra atitude romântica e carinhosa.


5. Ganhar do parceiro um jantar à luz de velas de surpresa, sem data comemorativa, é uma forma de dizer “te amo” sem usar palavras.

6. Quando faz uma massagem relaxante nas costas e nos pés da parceira sem que ela peça, o homem se mostra amoroso e companheiro.

7. Um homem pode demonstrar amor quando faz uma lista de músicas românticas que marcaram o início do namoro e aperta o play em um domingo chuvoso.

8. Se um homem coloca o braço ao redor da sua cintura ou agarra suas mãos durante um passeio na rua é sinal de que ele tem grande carinho por você.

9. Olhos nos olhos e atenção total em conversas sérias ou qualquer papo banal e descontraído também indicam amor na relação.

10. Se ao dormir o parceiro te abraça por trás, promovendo um descanso de conchinha, saiba que ele ama estar próximo a você e está indicando que te ama sem precisar dizer.


Avalie este Artigo?


Mais pra voce!